Retrospectiva 2018

Home > Gestão  > Retrospectiva 2018
retrospectiva 2018

ESTE ANO, NOS EMPENHAMOS MUITO

PARA PODER CONTRIBUIR ATRAVÉS

DO COMPARTILHAMENTO DE CONTEÚDOS,

E PARA QUE OS NEGÓCIOS DOS NOSSOS CLIENTES

E PARCEIROS AUMENTASSEM A

PRODUTIVIDADE E A LUCRATIVIDADE!

 

Este texto é uma retrospectiva de como foi o ano de 2018 para nós da Colet. O exercício de analisar o que foi construído e de comemorar as conquistas, mesmo as mais singelas, é importante tanto na vida pessoal, quanto dentro das empresas.

Por isso, hoje resolvemos resgatar um pouco do que foi construído nesse ano, para que possamos ampliar cada vez mais a nossa MISSÃO como empresa.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

BLOG COLET

Compartilhamos artigos ricos de informações que entendemos ser bastante úteis para os nossos clientes. Buscamos abordar e tratar assuntos que de fato são problemas enfrentados pelos gestores de indústrias.

E se você não viu nenhum dos nossos materiais, vamos deixar aqui um breve resumo:

 

5 passos para evitar custos elevados de produção

Altos custos de produção são umas das maiores preocupações dos gestores de pequenas, médias e grandes empresas. Em um mercado cada vez mais competitivo onde novas soluções são lançadas diariamente para os consumidores, manter a empresa com uma estrutura de custos enxuta pode impactar diretamente nos resultados, ou seja, na lucratividade do seu negócio. Neste artigo, apresentamos alguns passos que, quando seguidos, podem ajudar a sua empresa a evitar custos elevados. Ler artigo completo

 

Gestão do tempo para aumento de produtividade

Fazer uma boa administração do tempo é fundamental para garantir o andamento das atividades de forma eficiente. Por outro lado, a má gestão do tempo pode trazer diversos prejuízos para a empresa, afetando a produtividade, os prazos de entrega, produtos com baixa qualidade e principalmente, falta de credibilidade frente aos clientes.  Ler artigo completo

 

Sinais que indicam problemas de controle da produção industrial

Identificar antecipadamente os fatos que causam determinados problemas na gestão dos processos pode ajudar na tomada de decisões e evitar prejuízos financeiros para as empresas. Ler artigo completo

 

O que é a Gestão para Inovação nas Indústrias?

Muitas pessoas pensam que os termos “inovação”, “inovador” e “inovar” se referem a criar algo que nunca foi criado ou que nunca foi concebido. Mas, na verdade, inovar é buscar novas formas de fazer algo que já é feito há algum tempo e que pode ser melhorado, tendo como objetivo final resolver problemas, fazer as coisas de maneira mais eficiente, reduzir os custos, buscar acesso a novos mercados ou tornar a empresa mais competitiva. Ler artigo completo

 

O que analisar na compra e/ou troca de um software ERP para indústria.

Um software de gestão pode facilitar e otimizar os processos da empresa e a sua implementação é um passo muito importante nos negócios. Mas, dentre as variadas opções existentes no mercado, como escolher o melhor sistema para o segmento da indústria? Optar por uma boa alternativa de ERP pode fazer a diferença entre aumentar as vendas dos seus produtos e a rentabilidade, ou comprometer todo seu potencial produtivo.  Ler artigo completo

 

EVENTO COLET – Gestão para Inovação nas Indústrias

A segunda edição do evento que a Colet prepara anualmente para os seus clientes e convidados contou com três grandes palestrantes que passaram diversas informações, cases de empresas, novidades e tendências que, com certeza, contribuíram muito para os negócios de quem esteve presente.

O evento iniciou com o palestrante Roberto Herrera falando sobre TRANSFORMAÇÃO DIGITAL: O Desafio da Gestão Estratégica.

Após, foi recebido ao palco para falar sobre O PERFIL DA LIDERANÇA DO FUTURO, a palestrante Karina Rebelo.

A terceira palestra ficou por conta de Felipe Menezes com a palestra – A ERA DAS INOVAÇÕES EXPONENCIAIS.

E-BOOK

Pensando em ajudar os nossos clientes a implementarem estratégias que contribuam para melhores resultados em seus negócios, nós da Colet Sistemas, preparamos um Guia de Estratégias para Implantar na sua Indústria.

Baixar o ➡ Guia de Estratégias para Implantar nas Indústrias

 

E-MAIL MARKETING – Um canal para nos relacionarmos!

Iniciamos uma sistemática de envios de e-mail marketing com dicas e assuntos relevantes aos nossos clientes e parceiros. E colocamos esse canal à disposição para feedbacks e sugestões de conteúdos para abordarmos.

Mas afinal, porque estamos falando de nós? Porque, na verdade, estamos falando de vocês! Isso mesmo, nossos clientes são o combustível para nossas ações.

Neste ano desejamos fazer a diferença dentro do negócio de cada um de vocês.

E, para nós, fazer a diferença é entregar, ajudar, contribuir e compartilhar.

Esperamos que tenhamos atingido a meta de auxiliar os gestores nessa caminhada que é a gestão de indústrias.

Desejamos que em 2019 possamos ir mais!

Vocês topam irmos juntos?

 

 

Sem comentários
Deixe um comentário